Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011






CHEGANDO O FRIO... CACHECÓIS QUENTINHOS....

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei val!!!o primeiro e o terceiro foram os que eu mais gostei!!!bjs...vanessa

Neusa Artesanatos disse...

OI TITIA VAL ESTA LINDO SEUS TRABALHOS VI QUE ESTA FAZENDO MUITOS CAXECOL NE..VAL TEM UM CAXECOL QUE SE CHAMA CAXECOL DO ABACAXI E LINDO NAO SEI SE VC JA VIU ACHO QUE TENHO A RECEITA, FICA LINDO ATE COMO ENFEITE TBEM, BEIJOSSSS AMIGA TA LINDO LINDA TA A MODELO SOBRINHA TBEM, COMO ELA TA MOCINHA NE COM CARINHO NEUSA

Val_Sato disse...

Ta linda mesmo neh ?! KKKK minha sobrinha, ou melhor minhas sobrinhas são uns xuxuzinhos kkkkkkkkObrigada amiga e se puder me manda a receita desse cachecol ta bjs

Guaranita disse...

ola
adorei seus trabalhos i tambe su blog

beijos

Rossana