domingo, 17 de abril de 2011

Hoje fiz uma experiência, não encontrava danoninho nos mercados e achei uma receita que parecia muito com ele, dai fiz e acho que deu certo, só precisa de algumas mudanças com relação aos ingredientes.
Vou postar aqui a receita, quem quiser pode copiar.
Na verdade essa receita nem sei como se chama, uma amiga me ensinou e eu logo achei parecido com o danoni e portanto chamo-a assim. Se por acaso alguém souber por favor deixe postado aqui rsrs.

Ingredientes 
1 cx de leite condensado
1 cx de creme de leite
1 copo de yogurt natural
1 saquinho de suco em pó sabor morango
(menos o tang, com ele fica muito mole)
Modo de fazer 
Coloque no liquidificador o leite condensado, creme de leite e yogurt, bata por alguns minutos, até que fique homogêno, em seguida com o liquidificador ainda ligado despeje o suco de uma só vez, ele vai endurecer em segundos, desligue o liquidificador, depois despeje em taças ou travessa, como queira, leve a geladeira por algumas horas e está pronto.

Obs: Outra sugestão, faça duas ou mais receitas com sabores diferentes, e coloque uma em cima da outra em uma travessa, ou aquelas taças gdes,  eles não se misturam, eu ja fiz de morango com maracujá, ficou ótimo, ah, se quiser pode congelar ele vira sorvete, fica uma delicia !
 BOM APETITE !

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Bolsa Wilma